Πέμπτη 2 Οκτωβρίου 2008

O Ministerio de Relacoes exteriois de Dora Bakoyanni


Em 31 outubro 2008 expira o fim do prazo para a indicação de bens imobiliários no cadastro (Ktimatologio) em Grecia.

Eu fui informado que existe mobilidade grande para a indicação de bens imobiliários no cadastro (Ktimatologio) dos residentes de Thesprotia, de residentes anteriores de Tsamouriá em Thesprotia, de homens poderosos anteriores, de residentes de hoje dos homens poderosos, de homens poderosos de Austrália, de outros beneficiários curiosos, anteriores das fortunas de que foram põr pela lei sob o sequestration (“meseggyisi ") e não dados a elas a autorização da gerência porque são “da origem grega”, os cidadãos dos residentes anteriores jugoslavos antigos de Republic Of Macedonia de Greece do norte, partidários “do arco-íris”, residentes anteriores de Macedónia e realmente da residência em Canadá que é beneficiários de bens imobiliários mesmo no centro de Atenas.
**
Eu perguntei a um amigo meu do advogado “que merda fazem estes povos que querem do cadastro (Ktimatologio)”.
**
Respondeu: “Perderam tudo e, o que é mais importante, perderam os fins do prazo legais para aplicar-se à corte para o nullification do sequestracao que existe em suas propriedades. Agora fazem uma indicação no cadastro em seus bens imobiliários que reivindicam. Os oficiais do cadastro rejeitarão certamente a indicação como “infundada”, e esta “rejeção” explícita ou tácito - “acte executório” do “executoire” “εκτελεστή διοικητική πράξη” acte - será os únicos meios começar um fim do prazo novo de 60 dias (poucos povos o afrouxarão outra vez, como no perto) - que isso para ele abrirá as portas para aplicações do nullification e (após recursos legais internos da exaustão) para o Tribunal Europeu de Direitos Humanos de Strasbourg”.
**
Eu ri. “Que engraçado você é, às vezes”lhe eu disse.

Δεν υπάρχουν σχόλια: